Institucional

imagem /imagens/office.JPG
BARROS CARVALHO ADVOGADOS ASSOCIADOS surgiu da união de experientes advogados na área de Direito Tributário, com vivências concretas e intensa atividade no atendimento a empresas e pessoas físicas, em assuntos relativos aos tributos federais, estaduais e municipais, além de desenvolver estudos e trabalhos efetivos no âmbito acadêmico.

Desde 2004, o Escritório vem sendo relacionado pela Chamber-s Global como um dos mais importantes e influentes em Direito Tributário no País. Além disso, o Professor PAULO DE BARROS CARVALHO, Titular do Escritório, tem sido indicado em diversas publicações do setor (Who’s Who Legal) como um dos profissionais mais bem reputados entre os advogados brasileiros, sendo frequentemente citado nos tribunais superiores.

Como entidade prestadora de serviços, o Escritório procura manter-se sempre atualizado e, dessa maneira, em perfeitas condições para indicar as melhores estruturas tendo em vista a formalização dos negócios e operações de seus clientes, além de propor e cuidar de complexas questões de cunho administrativo e judiciário.

Os advogados participam de seminários e proferem palestras e conferências em congressos, expondo suas experiências e trocando informações com outros advogados, nos diversos ramos do direito, o que lhes permite constante aprimoramento. Tudo isso favorece o acesso positivo aos problemas jurídico-fiscais que seus clientes enfrentam. Considerando as constantes reformas legislativas, a preocupação é priorizar um enfoque multidisciplinar dos problemas jurídicos típicos.

Além disso, o Escritório mantém estreito o relacionamento com acadêmicos e atuantes profissionais da advocacia nas principais cidades do País e no exterior, contribuindo para a formação dos maiores e melhores especialistas do ramo, o que lhe confere abrangente credibilidade e sólida reputação no seu setor de atividades.

Mais recentemente, considerando as necessidades da vida empresarial, os advogados vêm se especializando em outros ramos, como o Direito Constitucional, Administrativo e Econômico.
Brasília